Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h08 CulturaDestaque Nenhum comentário

Solenidade na Câmaracelebra 50 anos do bairro Felipe Camarão.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Uma sessão solene realizada nesta quarta-feira (22) marcou a homenagem da Câmara Municipal de Natal aos 50 anos do bairro de Felipe Camarão. A proposta para o ato foi apresentada pelo vereador Ney Lopes Júnior (PSD) e aprovada por unanimidade. Na ocasião, líderes comunitários, autoridades religiosas, integrantes de projetos sociais, artistas populares, intelectuais, entre outros, foram agraciados com diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

“Me orgulho de ser o propositor desta solenidade, porque em Felipe Camarão fiz verdadeiros amigos, não apenas da caminhada política, mas para a vida. E nesta oportunidade busco retribuir um pouco do afeto que recebo das pessoas”, destacou o vereador Ney Lopes Júnior.

“Felipe Camarão é o reflexo dos esforços de um povo, possui hoje uma geografia peculiar, sendo o bairro mais populoso da capital potiguar. O bairro representa também a preservação da cultura, como o Boi de Reis que até os dias atuais é apresentado na comunidade e fora dela. Podemos dizer, inclusive, que Felipe Camarão é um berço de talentos, reduto de artistas e de preservação cultural”, completou o parlamentar.

Alexsandro Duarte, presidente do Conselho Comunitário de Felipe Camarão, falou sobre a importância de celebrar os esforços daqueles que trabalham em prol das suas comunidades. “Fico feliz por mais este reconhecimento pois ele nos diz que, o nosso trabalho está indo pelo caminho certo, e por isso continuamos firmes na luta”, comemorou ele, também conhecido no bairro como “Black Show”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *