Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h10 PlantãoPolítica Nenhum comentário
Som sem Plugs divulga clipe inédito da artista potiguar Nara Costa.

Som sem Plugs divulga clipe inédito da artista potiguar Nara Costa.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

Como foi prometida pela equipe do Som sem Plugs, a temporada 2016-2017 está mais misturada do que nunca, sempre com o que há de melhor e de variedade musical do estado do Rio Grande do Norte. Após lançamento do baterista potiguar, Rogério Pitomba, esta segunda-feira (24) começa com o ritmo envolvente do pé de serra na companhia da versátil cantora, Nara Costa. O videoclipe já está disponível nas plataformas digitais do projeto, basta apertar o play e curtir o embalo.

É falando de amor, de saudade e de coisas boas que Nara Costa passeia nesse mais novo videoclipe produzido pelo Som sem Plugs, acompanhada da leveza da composição “Girassóis” de Zeca Brasil e tendo como cenário a Casa Rosa – Monte do Sol em Natal/RN. Na banda, além de Nara Costa, estão: Reynaldo Júnior – Sanfona, Wallyson Santos – Violão, Naell Lima – Baixolão, Darian Marley – Triângulo e Ramon Gabriel – Zabumba.

A temporada 2016/2017 segue até setembro de 2017 e está com muitas novidades, entre elas: aumento no número de artistas contemplados, passando agora para 20 músicos ou grupos; ampliação do edital “Música é Energia”; estreia do projeto “Solta o Som”; inclusão de oficinas de foto e vídeo com profissionais da equipe Som sem Plugs que serão realizados em Natal e em três municípios do RN, além do crescimento no leque de ritmos a serem divulgados.

O projeto, conta com o patrocínio da Cosern grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e apoio da BetaPro Foto & Vídeo, Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos e G7 Comunicação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *