Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h02 DestaqueFotografia Nenhum comentário

O fotógrafo potiguar Canindé Soares é destaque do programa Sucesso S/A deste sábado (2), na TV Tropical, às 11h. (Foto: Aldair Dantas).

Redação/eliasjornalista.com

Neste sábado (2), às 11h, o mais novo atrativo da televisão potiguar, “Sucesso S/A” trás no quadro “Bem Sucedidos” o renomado fotógrafo Canindé Soares. Com objetivos e conteúdos bem definidos, o programa vai abordar temas como gestão, negócios, carreiras e empreendedorismo e exibirá casos empresariais de sucesso do Rio Grande do Norte, irá ao ar na TV Tropical, filiada da TV Record e terá duração de 30 minutos.

“O principal objetivo do programa é fornecer informações sobre gestão e negócios para empresários e também para pessoas que querem abrir seu próprio negócio, através dos “cases” de sucesso do nosso Estado. Vamos falar sobre administração de carreiras e ainda dar dicas para quem quer ter sucesso na vida pessoal e profissional”, explicou a jornalista Juliana Celli, apresentadora do programa.

O fotógrafo Canindé Soares é um exemplo de profissional de sucesso no Rio Grande do Norte, um empreendedor nato e possuidor de um olhar seguro que sabe encontrar beleza em cada lugar por onde passa, além de registrar diariamente a cidade Natal e o Estado que tanto ama. “Canindé”, um nome simples que nos remete a história de outros nordestinos que venceram as adversidades e conquistaram sucesso através da arte que escolheram como profissão: A fotografia.

O lançamento do livro “Natal por Canindé Soares”, Não é uma vitória isolada do fotógrafo. E, sim, dos potiguares que seguem o sonho de ver estampado nas estantes das livrarias em todo o Brasil a sua obra. Sem contar, o gostinho bom que fica em cada um ao saber que as belezas naturais, as manifestações culturais e religiosas, os traços de sua arquitetura e o cotidiano de seu povo será apreciado além das fronteiras do Rio Grande do Norte. “Vivo um momento de extrema felicidade, em ótima fase profissional, além de receber elogios pelas redes sociais diariamente e convites para entrevistas em rádio e tv, sinto que recebo o reconhecimento do povo potiguar em relação ao meu trabalho. Senti-me importante ao ser entrevistado pelo programa Sucesso S/A”, declarou Canindé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *