Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 EventosPlantão Nenhum comentário
 Tá'Qui Pr'Ocês promove desfile junino em ritmo de frevo em Natal.


Tá’Qui Pr’Ocês promove desfile junino em ritmo de frevo em Natal.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Troça Carnavalesca Mista Tá’Qui Pr’Ocês prepara um desfile junino em ritmo de frevo para se despedir do São João em 2016. Depois das prévias carnavalescas trazidas de Olinda, o Tá’Qui Pr’Ôces Pulando a Fogueira vai às ruas de Ponta Negra no dia 23 de julho com um diferencial: a orquestra de frevo vai tocar um repertório de músicas tradicionais do São João.

A programação começa às 14h com a abertura da Associação de Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (Ampa) para a concentração. Até as 18h a festa será comandada pelo Forró Meirão com arrumadinho à vontade e open bar de cerveja, quentão, refrigerante e água. O ingresso custa R$ 40 e está sendo vendido na internet (https://goo.gl/QAYJhv) e em três pontos físicos: Associação de Moradores de Ponta Negra, Parêa Calçados de Lona e Mahalila Café & Livros.

Às 18h, a Orquestra de Frevo do Maestro Oséas leva a festa para as ruas do conjunto Ponta Negra. Sem cordas, o desfile aberto ao público traz um repertório de músicas tradicionais de São João tocadas em ritmo de frevo. A Orquestra de Frevo do Maestro Oséas se apresenta tradicionalmente no carnaval e festejos juninos de Olinda e participou das duas prévias carnavalescas do Tá’Qui Pr’Ocês em Natal.

Para mais informações sobre a história e desfiles da troça carnavalesca, os foliões podem acessar o site oficial do Tá’Qui Pr’Ocês (taquiproces.com.br).

Serviço
Data: 23 de julho
Local: Associação de Moradores dos Parques Residenciais Ponta Negra e Alagamar (Ampa) – Rua Praia de Itamaracá, Ponta Negra
Horário: Concentração das 14h às 18h e desfile às 18h.
Atrações: Forró Meirão e Orquestra de Frevo do Maestro Oséas
Preço: R$ 40 (com arrumadinho, cerveja, quentão, refrigerante e água à vontade na concentração)

Vendas: Pontos físicos (Associação de Moradores de Ponta Negra, Parêa Calçados de Lona e Mahalila Café & Livros) e online (https://goo.gl/QAYJhv).
Informações: (84) 99677-7626/ (84) 99481-7732

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *