Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 17h11 CidadeDestaque Nenhum comentário

O Staf da TIM Brasil, no lançamento do serviço 4G em Natal.

Douglas Soares, Gerente de Operações de Rede da TIM Nordeste.

Janilson Bezerra, Diretor de Inovações de Rede Tim Brasil.

Rodrigo Nunes, Diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Redação/elaisjornalista.com

A TIM operadora de telefonia móvel, lançou na atarde desta terça-feira (5), o serviço de internet móvel da quarta geração (4G), em Natal.  A operadora é líder no mercado do Rio Grande do Norte com cerca de 1,5 milhão de linhas habilitadas. A tecnologia já está disponível para clientes com celulares compatíveis do plano Liberty em uma área que abrange 50% do território urbano da capital.

Em coletiva de imprensa o Diretor de Inovações de Rede Tim Brasil, Janílson Bezerra, disse que o 4G permitirá uma nova experiência no uso de tecnologia de banda larga móvel, em que o usuário perceberá um acesso mais rápido aos conteúdos e de melhor navegabilidade.

Natal foi a segunda capital nordestina a contar com a iniciativa da melhoria de qualidade da rede. Em 2013 a TIM interligou 65% dos sites de Natal através da fibra óptica. Atualmente o sinal da operadora cobre 92% do território do Estado com 2G e mais de 60% dos municípios com o 3G.

Os preços dos serviços para modem 4G começam em R$ 89,90 por mês para o plano de 3 gigabytes (GB) de transferência, de acordo com apresentação de resultados do primeiro trimestre divulgada nesta terça-feira. Até o fim do ano, a empresa disse que atenderá também Manaus, Cuiabá, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Natal.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *