Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h05 Geral Nenhum comentário

Fotos: Elias Medeiros DSC_0082PauloGallindo_FotoEliasMedeirosDSC_0108MirianSouza_FotoEliasMedeirosDSC_0116_Larissa_FotoEliasMedeirosDSC_0044Mirina_Galindo_Toinho_FotoEliasMedeirosDSC_0134LarissaGeorgeSuzana_FotoEliasMedeiros11_Elias_ToinhoIMG_0745_LucianaOliveira

Por Elias Medeiros

Toinho Silveira, colunista social e jornalista, comemorou nesta sexta-feira (4), 36 anos de jornalismo. A festa foi realizada no Olimpo Recepções, teve como inspiração os tempos áureos da boate “Royal Salute”, pioneira em Natal e criada pelo empresário Paulo César Galindo.

A festa de Toinho, foi uma comemoração mega especial e cheia de glamour, com presenças ilustres de todos os segmentos da sociedade potiguar.  Comemorar 36 anos de jornalismo, laureado de amigos, que sempre estiveram ao seu lado, foi um presente especial para o anfitrião. 

“Sei que isso vai dar o que falar, as colunas, os jornalista e os meios de comunicação em peso vão comentar, mas não posso deixar de falar, toda honra e toda glória dessa festa, seja dado ao nosso senhor Jesus Cristo”, disse Toinho, arrancando aplausos dos convidados.

Foram homenageados, o empresário Paulo Galindo, pioneiro em Natal com o segmento de boate nos anos 80 com a boate Royal Salute, daí o nome da festa, e Mirian de Sousa,  numa homenagem especial aos 25 anos de criação da TV Ponta Negra no Rio Grande do Norte, onde Toinho tem um programa diário, o “Versátil”.

Larissa Lima, a Miss Natal 2012, recebeu a faixa das mãos de Toinho Silveira, e o Dj Solon Silvestre, comandou as pick-ups animando a festa.

Veja as fotos da festa, no Blog:  www.canindesoares.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *