Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h06 DestaqueEsporte Nenhum comentário
Em 2013, Natal recebeu um amistoso internacional da seleção brasileira feminina. Na ocasião, as brasileiras venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 11, 25 a 19 e 25 a 16.

Em 2013, O Ginásio Nélio Dias em  Natal,  recebeu um amistoso internacional da seleção brasileira feminina contra a Holanda. 

Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, público de 11 mil pessoas vibraram com a vitória da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei por 3 sets a 0 contra a Holanda.

2013 – Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal, público de 6  mil pessoas vibraram com a vitória da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei por 3 sets a 0 contra a Holanda.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A cidade de Natal recebe no dia 4 de julho o “Desafio Internacional de Voleibol” entre as seleções masculinas de Brasil e Argentina. O jogo está marcado para o ginásio Nélio Dias, às 19h, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital potiguar. Os amistosos servem de preparação para os Jogos Panamericanos deste ano, que acontecerão em Toronto, no Canadá, os brasileiros farão alguns jogos preparativos antes da competição internacional com programação de mais dois amistosos contra a Argentina, em Fortaleza e João Pessoa.

Os ingressos para o amistoso das seleções de vôlei entre Brasil e Argentina começaram a ser vendidos a partir deste sábado (27.6) em cinco pontos de venda: Lojas Chilli Beans Midway Mall, Natal Shopping, Norte Shopping e Praia Shopping, além da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os valores são: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (Meia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *