Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h10 CulturaDestaque Nenhum comentário

(Foto: Renne Carvalho).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

No último domingo (14), as torcidas Movimento 90 e Garra Alvinegra promoveram mais uma ação social do dia das crianças, dessa vez na zona leste de Natal no bairro de Brasília Teimosa abrangendo também o bairro das Rocas, a ação que reuniu mais de 200 crianças teve como objetivo promover o lazer e levar serviços de saúde para a criançada e também para os pais.

Com direito a distribuição de pipoca, cachorro quente, picolé, lancheiras e brinquedos os pequenos tiveram um dia cheio, as torcidas também disponibilizaram cortes de cabelos, aplicação de flúor, medição da pressão e teste de glicemia. A alegria ficou por conta do palhaço e das diversas brincadeiras organizadas pelos componentes das torcidas que foram do clássico futebol para o totó, ping pong, sinuca, pula-pula, futebol de sabão e diversas outras.

O Movimento 90 e a Garra Alvinegra tem orgulho de representar o ABC FC dentro e fora do estádio trazendo alegria para a criançada e promovendo momentos de educação e saúde para a toda comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *