Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 09h08 CidadeDestaque Nenhum comentário

Troca de tiros entre polícia e criminosos teria atingido filho de Benes.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com apenas 16 anos, o jovem Luiz Benes Leocádio Júnior, foi morto na noite desta terça-feira (15) durante um sequestro relâmpago que culminou com uma troca de tiros entre os criminosos e policiais. Leocádio Júnior foi abordado pelos sequestradores ainda durante a tarde, no bairro de Tirol.  O jovem era filho do ex-prefeito da cidade de Lajes, Benes Leocádio, atualmente pré-candidato a deputado federal.
Os sequestradores usaram um carro modelo KIA que estava com Leocádio Júnior para praticar assaltos durante a tarde de terça-feira, a vítima estava o tempo todo dentro do carro enquanto os criminosos agiam pela cidade. Os infratores se dirigiram com o veículo até o bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Nas imediações da Avenida Moema Tinoco, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares do 4º Batalhão. Logo começou uma troca de tiros. Os disparos atingiram Leocádio Júnior, ele foi socorrido para a emergência mas não resistiu. Um dos criminosos também foi atingido e morreu. Um menor de idade foi apreendido, ele formaria a dupla que cometeu o sequestro e roubos na tarde de ontem.
Armas de PMs recolhidas 
As armas do policiais presentes na troca de tiros, foram apreendidas para exames balísticos. Dois revólveres que estavam de posse dos criminosos também irão passar pela perícia.
A polícia Militar irá instaurar um processo administrativo para apurar a atuação dos policiais durante a troca de tiros que resultou na morte de Leocádio Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *