Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h06 CulturaDestaque Nenhum comentário
TV Assembleia estreia programa sobre publicidade e propaganda

TV Assembleia estreia programa sobre publicidade e propaganda.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A TV Assembleia estreia na segunda-feira (13), às 20h40min, o programa “Vamos Nessa?”, que vai abordar conteúdo sobre publicidade e propaganda. O programa faz parte da nova grade de programação da emissora legislativa apresentada ao público em maio. A apresentação ficará por conta do publicitário Clécios Silva, com mais de 30 anos de profissão e que já atuou como garoto-propaganda em campanhas veiculadas no Estado.

“Teremos um programa leve e bastante interessante que agregará valor à programação da TV Assembleia, atendendo a um público que busca informações sobre o mercado publicitário e o universo da produção, principalmente no Rio Grande do Norte”, destaca o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni.

Com um estilo descontraído, o programa terá edições quinzenais e vai ao ar nas noites de segunda-feira, com duração de 20 minutos. A exibição vai falar sobre propaganda antiga e contemporânea. Filmes de campanhas, jingles e entrevistas com publicitários e outros profissionais envolvidos com a produção publicitária serão a matéria-prima do programa. O cardápio será completado por quadros que abordam, entre outras atrações, curiosidades sobre a arte de fazer propaganda e publicidade.

Serviço:
Programa Vamos Nessa?
Estreia: Segunda-feira (13) às 20h40min
Reprises: Quartas (18h), Sábados (13h30min) e Domingos (14h30min)

TV Assembleia
Rede aberta: canais 50 (analógico) e 51.3 (digital)
Cabo: canais 09 (analógico) e 109 (digital)
NET: canal 16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *