Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h12 CidadePlantão Nenhum comentário
Telespectadores da grande Natal podem se inscrever gratuitamente para a seletiva até essa sexta (30) via Instagram @tvfeliz. (Foto: Adriana Brasil).

Telespectadores da grande Natal podem se inscrever gratuitamente para a seletiva até essa sexta (30) via Instagram @tvfeliz. (Foto: Adriana Brasil).

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

LIFE COACH NA TV: A Life coach Renata Montenegro anunciou uma parceria entre o programa Revolution e a TV Feliz, emissora afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Norte. O objetivo é tornar o projeto popular entre os potiguares. Assim, um telespectador da emissora será escolhido para ganhar um passaporte para o Programa Revolution e viver durante oito semanas um processo de Life coach com Renata Montenegro e sua equipe de profissionais. A TV Feliz fará a cobertura do processo de transformação Revolution, que será transmitido durante o programa de variedades Você Feliz (segunda a sexta, 12h30 às 14h). O público vai poder interagir e acompanhar a transformação na vida desse telespectador.

INSCRIÇÃO DE SELETIVA ENCERRA NESSA SEXTA. A campanha está nas redes sociais da TV Feliz. Para participar, o candidato deverá ler o regulamento no Facebook “TV Feliz Oficial”, ter conta no Instagram e viver na grande Natal. O telespectador deverá:

  1. a)   curtir a FOTO OFICIAL no Instagram @tvfeliz.
  2. b)   Seguir no Instagram as páginas @tvfeliz; @sigarevolution e @d7ocomunicacoes;
  3. c)   Marcar nos comentários do post oficial 3 amigos.

É necessário também enviar para o Whats App da emissora dados como nome, data de nascimento e profissão. O contato é (84)98105-6955.

O projeto na TV será o Você Feliz- Revolution! terá o resultado final divulgado na TV Feliz no dia 09/01.

*Renata Montenegro é CEO & Co-Fundadora da Lemont. Possui experiências nas áreas de Life Coaching, Relacionamento e Atendimento ao Cliente, Liderança de Equipe e Marketing, tendo atuado de maneira estratégica em empresas de grande porte como a Riachuelo e a Universidade Potiguar. Renata é Coach Pessoal e Profissional formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Estudou Coaching de Vida na Universidad Ricardo Palma, no Peru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *