Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 01h11 DestaqueEventos Nenhum comentário

Davi Abravanel  do SBT trouxe uma mensagem para o Grupo Ponta Negra de Comunicação.

Em seu discurso a Presidente da TV Ponta Negra, Miriam de Sousa, agradeceu as agências de publicidade e propaganda, anunciantes, colaboradores, funcionários e  telespectadores pelo 1º lugar na audiência.

Micarla de Sousa comemora com amigas o 1º lugar na audiência da TV Ponta Negra.

Equipe de Comunicadores da rádio 95 FM, com Mariana Vieira a força jovem do rádio potiguar, e  Micarla de Sousa.

Redação/eliasjornalista.com

O Grupo Ponta Negra de Comunicação, TV e Rádio 95fm, comemorou nesta quinta-feira (31), o primeiro lugar absoluto na audiência local da TV Ponta Negra, afiliada ao SBT, e a nova cara da programação da 95fm que na ocasião festejou seus 21 anos. O evento foi realizado no Espaço Guinza – Via costeira, em Natal, e contou com a presença de autoridades, classe política, publicitários, jornalistas, comunicadores da FM 95, além dos funcionários da Grupo, familiares e amigos que trouxeram um brilho a mais a comemoração.

Cerca de 300 convidados entre agências de publicidade e propaganda, anunciantes e autoridades participaram do coquetel que teve a assinatura do produtor Chrystian de Saboya, com decoração da Amorosa Décor, iluminação da Castelo Casado e o cerimonial de Joãozinho Batista.

Em seu discurso a presidente do Grupo Ponta Negra de Comunicação, Miriam de Sousa, lembrou que a TV, fundada pelo então companheiro Carlos Alberto de Sousa, vive o tempo da colheita, quando estava ali a festejar os números do Ibope que revelou na sua mais recente pesquisa que a emissora está seu melhor momento, com uma programação local líder de audiência. “Não podemos esquecer das dificuldades do passado, hoje temos cerca de 200 funcionários que vestem a camisa da empresa e vivemos um tempo de colheitas. Finalizo minhas palavras citando o versículo da Bíblia Eclesiastes 3:1 que tem tudo a ver com o momento que vivemos: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”, finalizou.

GALERIAS DE FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *