Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 07h08 DestaqueFotografia Nenhum comentário

UFRN comemora 20 anos da Estação Científica do Arquipélago São Pedro e São Paulo.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (Secirm) realizam dia 10 de agosto, a cerimônia em comemoração dos 20 anos da Estação Científica do Arquipélago São Pedro e São Paulo. O evento acontece às 9h30, no Auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria da UFRN.

O Arquipélago de São Pedro e São Paulo ficam cerca de 1,1 km da costa do RN e desde 1998 recebe pesquisadores da UFRN nas áreas de Psicologia, Geologia, Geofísica, Genética, Zoologia, Oceanografia e Limnologia.

O laboratório natural já rendeu diversos artigos científicos em revistas indexadas nacionais e internacionais, trabalhos de conclusão de graduação, dissertações de mestrado e teses de doutorado. As pesquisas também já renderam publicações em anais de congresso, um capítulo de livro técnico-científico e um documentário cinematográfico.

Estaremos participando deste evento com uma exposição fotográfica onde consta 20 imagens que fizemos quando participamos de uma expedição ao arquipélago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *