Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h07 CulturaPlantão Nenhum comentário

Última “Quinta do Humor” do ano apresenta edição especial no Partage Norte Shopping.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O projeto “Quinta do Humor” passará por uma reformulação e encerra, neste mês, suas atividades em 2018, retornando, ano que vem, totalmente repaginado. Para fechar o ano, com “chave de ouro”, nada melhor que uma edição especial, para agitar a turma que gosta de dar muita risada.

Despedida que se preze, tem que ter comemoração e, sendo assim, o Partage Norte Shopping traz quatro grandes artistas para uma apresentação de tirar o fôlego, nesta quinta-feira (5), a partir das 20h, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

Bisteca & Butuca, Katreva Decupuar, Seu Dedé e Pescocinho da Paraíba vão dividir o palco mais divertido de Natal e garantir a alegria da noite, tornando-a inesquecível. Para ficar ainda melhor, o show terá uma duração de 1h30, pra deixar todos satisfeitos.

“Katreva” é uma menina espalhafatosa, que se acha linda. Sonha em ser famosa e se espelha em cantoras nordestinas, nacionais e internacionais para conseguir. Já “Seu Dedé”, garante que não é um simples humorista, é o povo, é versátil, é um show de risos e improvisos. Quem viver… Rirá.

Bisteca e Butuca são personagens criados pelos atores e humoristas Everardo Muniz e Didi Marques, que, além delas, também vivem outros tipos ainda mais “chamativos”, como as “jovens” Dandara Mega Hair e Gorete Boca de Veludo. Essa dupla pra lá de irreverente, costuma apostar num humor limpo e sem escracho, mas com bastante malícia, arrancando muitos risos do público.

 SERVIÇO:

“Quinta do Humor” – A última do ano

Data: 05 de Julho de 2018;

Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal;

Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Horário: 20h;

Entrada: Gratuita;

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Site: www.partagenatal.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *