Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h09 EsportePlantão Nenhum comentário
Últimas vagas para o curso de Jornalismo Esportivo em Natal.

Últimas vagas para o curso de Jornalismo Esportivo em Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Últimas oportunidades para os interessados em participar do curso Jornalismo Esportivo – Prática e Mercado, que acontece em Natal, na UNP Roberto Freire, dia 16 de setembro. O tema será abordado para web, rádio, TV, assessoria de imprensa, impresso e cobertura de eventos esportivos.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é deixar os profissionais mais preparados para o mercado de trabalho. “A formação do jornalista esportivo, muitas vezes, é autodidata. Ou seja: não temos muitas opções de curso, de publicações voltadas para profissionais. Dessa maneira, o curso chega para auxiliar profissionais e estudantes para aproveitar as oportunidades do mercado”, destaca o narrador esportivo Diego Dantas, idealizador do evento.

O evento terá duração de oito horas, com certificado de participação para os presentes. Interessados podem entrar em contato via whatsapp, no número (84) 99424.3325. O evento tem o apoio da UNP, Azul Cargo Express e da agência Mark4.

Sobre os palestrantes

Diego Dantas (Jornalismo esportivo na TV e coberturas esportivas)

Jornalista, 28 anos, Diego Dantas iniciou a carreira no ano de 2011, na 98 FM de Natal. Um ano depois, ganhou o prêmio ACERN de principal revelação do Estado na área. Em 2014, foi aprovado no concurso Talentos da Narração, projeto do canal Sportv, braço esportivo da TV Globo, que teve mais de 11 mil inscritos de todas as partes do Brasil. Em 2016, estreou no principal canal de esportes do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, com narrações em sete modalidades olímpicas. Foi o primeiro potiguar a narrar uma Olimpíada em rede nacional.

Dionisio Outeda (Jornalismo esportivo no rádio e no impresso)

Jornalista, Dionisio Outeda começou na profissão ainda nos primeiros anos de faculdade. Com rápida ascensão no mercado, ocupou cargos de chefia nos três maiores jornais do Estado, além de já ter realizado diversas publicações na área. Atualmente, comanda o programa o Tocando a Bola, da 98 FM, além de ter sido eleito um dos repórteres de rádio preferidos do torcedor em pesquisa recente.

Augusto Gomes
 (Jornalismo esportivo na web e assessoria de imprensa)

Jornalista, Augusto Gomes acumula experiência com assessoria de diversos atletas e equipes profissionais. É considerado referência em jornalismo na web. Editor-chefe do principal portal de esportes do Rio Grande do Norte, o http://Globoesporte.com/rn , Augusto acumula também a função de blogueiro no portal que chefia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *