Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h07 DestaqueFotografia Nenhum comentário
 O papa da fotografia digital e um dos melhores do mundo. Hoje vide dando curso na europa e japão. Oportunidade unica e ainda tem vaga. Começa amanhã... o dia todo e pode parcelar em tres vezes no cartão.

Clicio é uma referência na fotografia digital brasileira e um dos melhores profissionais do mundo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Últimas vagas para o Curso Completo de Lightroom completo com  Clico Barroso nos dias 25 e 26 de julho no Buffet Neuma Leão, localizado no Bairro de Morro Branco em natal.  O valor do curso pode ser parcelado em 3 vezes no cartão de crédito já incluindo o almoço para os participantes nos dois dias no próprio Buffet.  Clicio é uma referência na fotografia digital brasileira e um dos melhores profissionais do mundo leciona cursos na Europa e Japão. .

Sobre o Curso:

O mais moderno dos aplicativos utilizados no mercado de edição de fotografias é o Lightroom, programa ágil, ideal para trabalhar grande quantidade de fotografias em lote, com fluxo de trabalho enxuto e de alta qualidade. Para maximizar suas potencialidades de edição e tratamento de imagens, é necessário se aprimorar. Clicio Barroso, expert no assunto, traz à Natal o curso Fundamentos do Lightroom, focado em imagens e que, com consistência e didática, vai potencializar seu conhecimento no tratamento de suas fotografias. Numa abordagem que vai desde o conceito de catálogos, organização física e lógica, ao retoque e tratamento, Clicio vai explicar as possibilidades de forma clara e direta, com exemplos dos desafios próprios desse mercado. Em dois dias de aula, Clicio trabalhará os módulos de biblioteca, revelação, mapa, livro, slideshow, impressão e web, todos fatores determinantes na qualidade final de sua fotografia.  Reserve já seu lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *