Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 18h01 CarnavalPlantão Nenhum comentário
o Clube de Empregados da Petrobras (CEPE) Natal prepara uma festa que reúne famílias e resgata a tradição dos antigos carnavais

Clube de Empregados da Petrobras (CEPE) Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Há oito anos, o Clube de Empregados da Petrobras (CEPE) Natal prepara uma festa que reúne famílias e resgata a tradição dos antigos carnavais: o Carnaval da Saudade! A ideia é promover um baile de carnaval em que as pessoas possam dançar, se fantasiar e curtir uma animada festa!

Um sucesso entre os frequentadores do clube, o Carnaval da Saudade chega, em 2018, à sua 8ª Edição! No último ano, todas as mesas foram vendidas e ele se transformou na maior festa de carnaval da história do CEPE Natal.

Com uma estrutura que oferece amplo salão de festas, iluminação, boa música, estacionamento seguro e ambiente para pessoas de todas as idades, o Carnaval da Saudade também abre espaço para que não sócios participem dessa grande festa.

Esse ano, a festa já tem data para acontecer. Será no dia 3 de fevereiro, sábado, a partir das 22h. E duas atrações musicais sobem ao palco para agitar os foliões: as bandas CPI de Ritmos e Los Manos. No repertório não faltarão marchinhas de carnaval e , muito frevo.

Quem quiser participar dessa festa memorável, já pode procurar a secretaria do clube para comprar suas mesas. Para sócios, as mesas custam R$ 100,00. Para os não sócios o valor é R$ 140,00.

Não fique de fora dessa e corra para garantir a sua mesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *