Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 22h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Vereador Dickson Júnior apoiará a reeleição da deputada Cristiane Dantas,

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O vereador de Natal, Dickson Júnior, declarou apoio à reeleição da pré-candidata a deputada estadual Cristiane Dantas (PPL), nas eleições de outubro. A declaração foi feita durante uma reunião para prestação de contas do mandato do vereador, realizada na tarde deste sábado (28).

“A deputada Cristiane está em sintonia com o meu gabinete através do projeto Mandato Cidadão e é uma grande apoiadora desse projeto. Além disso, é ficha limpa e bastante atuante na Assembleia Legislativa, um trabalho que merece ser avaliado por todos”, destacou o vereador Dickson Júnior.

A deputada Cristiane marcou presença no encontro e agradeceu o convite feito pelo vereador. “Agradeço as palavras do meu amigo Dickson Júnior. O apoio do vereador chega para somar com o meu trabalho. Meu nome estará à disposição para ser avaliado e eu acredito que posso continuar a trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte com seriedade e comprometimento”, pontuou Cristiane Dantas.

Na ocasião, Cristiane ainda conversou e recebeu o apoio de dezenas de pessoas que participaram do encontro ocorrido no Hotel Arituba, em Natal.

Sobre Cristiane Dantas

A deputada estadual Cristiane Dantas está em seu primeiro mandato como parlamentar. Na Assembleia Legislativa, Cristiane criou e preside a Frente Parlamentar da Mulher, além de ser presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior. Em 2016, foi eleita Parlamentar do Ano pela imprensa potiguar. O título foi conferido por sua atuação e qualidade dos projetos apresentados na Casa Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *