Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h04 DestaquePolítica Nenhum comentário

A Comissão Executiva Estadual do Partido Progressista (PP), prestigia posse de Rafael Motta.

Redação/eliasjornalistacom

Mais um passo rumo a liderança jovem na política local. O vereador Rafael Motta (PP), assumiu na manhã desta quinta-feira (4) o comando do Partido Progressista no Rio Grande do Norte, em substituição ao ex-vereador Sérgio Andrade.

O anúncio da troca de comando do PP estadual foi feito na sede do diretório, no bairro de Lagoa Nova, e contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e vereadores do PP e de outros partidos.

Demonstrações de transição consensual. Sérgio Andrade, acrescentou que não criou obstáculos à indicação de Rafael Motta para presidente. Já Rafael Motta disse que Sérgio Andrade cumpriu sua missão e teve gesto nobre ao garantir uma transição tranquila.

Na coletiva à imprensa, Rafael Motta disse que o partido precisa resgatar o lugar ocupado pelo deputado Nélio Dias, seu maior dirigente (já falecido) e valorizar a memória e o trabalho de outros ex-dirigentes do partido.

Segundo Rafael, a meta principal da legenda é conquistar, nas próximas eleições, um representante na Assembleia Legislativa/Congresso Nacional e fazer o PP crescer com qualidade e coerência na base de diálogo.

“Queremos transferir para o Rio Grande do Norte o que o PP é no Brasil, com uma bancada de seis senadores e 40 deputados federais”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *