Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 16h09 DestaqueTurismo Nenhum comentário
Vice-campeã do BBB participa de Spa no Praia Bonita Resort.

Vice-campeã do BBB participa de Spa no Praia Bonita Resort. (Foto: Pessoal do Instagram de Cacau/Assessoria/Praia Bonita).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Maria Cláudia, ou Cacau, como ficou mais conhecida ao participar do Big Brother Brasil 16, está confinada mais uma vez. Dessa vez, a potiguar escolheu o Spa no Paraiso do Praia Bonita Resort & Conventions para relaxar e perder alguns quilos. “Cheguei de viagem e estou de volta a minha terrinha! Hoje resolvi voltar ao foco e a dieta nesse paraíso. Spa no paraíso check in realizado com sucesso”, escreveu ela em suas redes sociais. Além dela, mais 14 pessoas estão participando da segunda turma do projeto que está fazendo muito sucesso. Os interessados em participar da próxima turma devem se inscrever através dos telefones (84) 3230-1200 e 98786-4385.

O programa de emagrecimento utiliza toda a estrutura, conforto e atrativos do hotel para o desafio de melhorar a qualidade de vida, estima e saúde dos participantes. O projeto tem uma equipe de nutricionista, esteticista, massagista, coaching, preparador físico e todo a equipe do Praia Bonita. O pacote do Spa no Paraiso dá direito a 6dias/5 noites de hospedagem, incluso todas as refeições, bebidas (como água detox), uso de toda a estrutura, ciclos de massagem, tratamentos estéticos, personal trainer e nutricionista. Palestras, espetáculos e atividades físicas em lagoas e trilhas também fazem parte da programação.

A programação começa no domingo às 15h com o check-in. Logo após tem a abertura e pesagem, consulta com a nutricionista, jantar, descanso, espetáculo e momento do chá. De segunda a sexta, o despertador toca às 07h. O café da manhã é às 08h e entre as atividades do dia tem caminhada na lagoa, acquazumba, caminhada ecológica, caminhada na praia, detox, massagem, estética spa, personal trainer na academia e na piscina, sauna, coaching, aula de axé e dança de salão.

O pacote custa 6 x de R$ 250,00 por pessoa. O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos memoráveis. Informações: info@praiabonita.com Praia Bonita resort (84) 3230-1209 – 84 – 987864385

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *