Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 08h04 Cultura [ 1 ] comentário

Pastor Costa Neto, em noite especial de oração, na Videira Natal.

Pastor Costa Neto, fundador da Comunidade Cristã Videira, mensagem atualizada “O JPS na vida do ser humano”.

Redação/eliasjornalista.com

Redação/eliasjornalista.com

Neste domingo (14), em noite especial de culto e oração, a Comunidade Cristã Videira Natal, recebeu o seu fundador, pastor Costa Neto, que veio da cidade de Fortaleza constatar a obra que Deus tem feito através da expansão do seu Reino, com foco em Jesus Cristo e participação de seus membros na edificação da igreja.

O pastor Costa Neto agradeceu ao pr. Edmilson Rocha, responsável pela liderança da Videira Natal, além de enaltecer o trabalho realizado à frente da Comunidade, abriu espaço para felicitação por ocasião do seu aniversário.

Como preletor da noite trouxe uma mensagem super atualizada “O GPS Cristão”, onde compara o GPS responsável em traçar as rotas que leva o ser humano a algum lugar, com a vida do cristão que precisa trilhar um caminho para realizar um encontro com Deus.

Segundo Costa Neto, para alcançar tal objetivo existe um longo trajeto a percorrer. Para objetivos acessíveis, as rotas são mais curtas. Para objetivos difíceis, rotas extensas. Onde as palavras chaves para tal realização são obediência e verdade.

“Os caminhos percorridos através de rotas extensas pelo Cristão não deve jamais se retirar do caminho da verdade, que é o próprio Cristo. Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6)”, concluiu Costa Neto.

“Jesus sendo exaltado, o Reino sendo expandido e a Igreja sendo edificada = mais um domingo de recorde quebrado!! Deus é muito bom!”, destaca Lucas Costa, pastor da Videira Natal.

Em tempo de crescer uma noite marcada pela presença de DEUS. Um culto em clima edificante e bastante concorrido com centenas de fiéis, membros da Videira, unidos por um único propósito: a FÉ.

Uma resposta para “Videira Natal recebe o pastor Costa Neto”

  1. Podcast das Pregações Escute as pregações da nossa igreja e do pastor Costa Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *