Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 12h12 Plantão Nenhum comentário
Virada Cultural Natal - Espaço Duas Estúdios  "Exposição Amantes" dias 20 e 21 no bairro da Ribeira.

Virada Cultural Natal – Espaço Duas Estúdios “Exposição Amantes” dias 20 e 21 no bairro da Ribeira.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal
Neste fim de semana, 20 e 21, acontece a Virada Cultural Natal no bairro da Ribeira e o Duas traz para o evento Amantes, um novo trabalho de fotografia artística que contou com a participação de diversos casais voluntários da cidade. As imagens foram produzidas em estúdio e cada dupla entrou no clima do amor. Os beijos foram envolvidos e reforçados ainda mais. As fotografias estarão expostas a partir de sábado em frente à Casa da Ribeira.

Residência Artística em Fotografia

A Residência irá acontecer entre os dias 09 e 17 de Janeiro, no Espaço Duas [Ponta Negra]. O programa está dividido entre vivências, aulas, consultorias e palestras/bate-papos com convidados e ocupará os turnos de forma diversificada, mas sempre com espaços diários livres para produção. Vai ser um tempo em que cada um será estimulado a produzir trabalhos com uma linguagem pessoal. Não é preciso ser fotógrafo profissional para participar. O valor pode ser parcelado em 3x [aceitamos tanto transferência bancária como cartão]. Em anexo segue o programa da residência.

* Elisa Elsie e Mariana do Vale formam o Duas que além de Estúdio Fotográfico é uma escola de fotografia, galeria de arte e espaço cultural. As meninas estão no mercado há quase dez anos e o Duas surgiu há três. A proposta delas é trabalhar com fotografia artística em todos os seguimentos do mercado.


Duas Estúdio

Elisa Elsie – 84 9982.7193
Mariana do Vale – 84 9664.8789

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *