Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 11h03 CidadeDestaque Nenhum comentário

Visão Celeste recebe homenagem da Câmara de Parnamirim.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A Câmara Municipal de Parnamirim realizou, na noite desta quarta-feira(20), sessão solene para homenagear o Visão Celeste Esporte Clube – pela feito inédito na Copa São Paulo de Futebol Júnior – principal competição de futebol de base do país. A ação foi de propositura do vereador Pastor Alex(SD) e reuniu dirigentes do time, atletas, vereadores e população.

A ação foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Irani Guedes que, em seguida, passou a condução para o vereador propositor Pastor Alex. Ele enalteceu a campanha feita pelo time de Parnamirim na copa São Paulo destacou a importância da homenagem feita pelo legislativo.

“A finalidade do Visão Celeste sempre foi levar sonhos aos que não tinham oportunidade de sonhar com um futuro melhor e através do esporte estamos conseguindo transformar vidas. Essa singela homenagem é apenas um reconhecimento justo e digno a esse fato tão importante para a história do futebol potiguar”, disse o pastor Alex.

O fundador e presidente do Visão Celeste, pastor Sandoval Gonçalves, lembrou do início do trabalho feito no time e agradeceu a homenagem realizada pela Câmara. “ Nosso trabalho vai além do futebol. Ele visa resgatar jovens das drogas e inseri-los numa formação cidadã através do futebol. Hoje nós contamos com um trabalho em diversas cidades do estado. São realizadas peneiras onde procuramos selecionar os jovens que tenham talento para o futebol. Estamos muito felizes por essa homenagem feita pela Câmara, através do pastor Alex”, enfatizou.

Durante a solenidade, integrantes da comissão técnica e parte de jogadores que disputaram a competição receberam medalhas e uma placa comemorativa pelo feito marcante.

Participaram também do evento, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira acompanhado do chefe de gabinete, Wolney França, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ricardo Wagner, além da vereadora Vandilma Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *