Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 19h03 Plantão Nenhum comentário
Wilma ressalta importância de melhoria do Turismo durante Fórum .

Wilma ressalta importância de melhoria do Turismo durante Fórum .

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Com o apoio da Prefeitura de Natal, iniciou, nesta quinta-feira (19), o 6º Fórum de Turismo do RN e a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur). A abertura, no pavilhão Morton Mariz de Faria, do Centro de Convenções de Natal, contou com participação do governador Robinson Faria, da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e do secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril, além de demais autoridades.

 “O turismo é nossa principal atividade econômica e sempre recebeu nossa total atenção à frente do poder público. Observo ainda nosso forte incentivo aos produtores nesse Dia Nacional do Artesão. Por isso, parabenizamos os organizadores, que há seis anos promovem o evento, trazendo debates, qualificação e busca da melhoria deste setor que gera emprego e renda e que precisa de mais atenção”, observa a ex-governadora.

 OS EVENTOS

A Feira tem 92 estandes comerciais, área institucional, palco para apresentações culturais e mostra de artesanato. O acesso ao Fórum se dá mediante inscrição. Acontece das 9h às 18h nesta quinta e sexta. Já a Femptur, aberta a público final, tem acesso livre, mediante credenciamento, e funciona das 9h às 21h. As apresentações culturais são a partir das 18h.

Realizados pela Argus Eventos, Fórum e Femptur têm apoio também da Fecomércio-RN, Sebrae, Banco do Nordeste, além do Governo do RN e entidades de classe como Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *