Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h04 DestaqueEventos Nenhum comentário
Wood’s Natal terá quatro dias de festa neste fim de semana.

Wood’s Natal terá quatro dias de festa neste fim de semana.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Para comemorar a chegada do feriadão de Dia do Trabalhador, exclusivamente neste fim de semana a Wood’s Natal terá quatro dias de muito agito. A programação oficial da casa começa nesta quinta-feira (27) com o Baile da Wood’s. Na festa quem comanda o som é o paulista Mc Kekel e o Rei do Swing Tonny Farra. O ingresso antecipado com preço promocional para o evento pode ser adquirido na loja Viggo do Midway Mall ou pelo site www.minhaentrada.com.br.

Na sexta-feira (28) a melhor balada da cidade promove mais uma edição do projeto Palco Maior. Com um line-up de peso, está será a primeira balada eletrônica da Wood’s. O grande destaque da noite é a apresentação do Felguk, duo carioca conhecido em todo o Brasil por animar as melhores e mais exclusivas baladas eletrônicas do país. O Felguk foi a única dupla de DJs brasileiros a aparecer no renomado rank DJ Mag’s Top 100 por dois anos consecutivos, tendo chamado a atenção de grandes artistas como David Guetta, Flo Rida, Black Eyed Peas e Madonna. A programação faz parte do projeto Palco Maior, que tem a proposta de proporcionar intercâmbios de vivências entre o artista nacional e o artista local, permitindo ao público a oportunidade de ver e participar dessa integração. O Palco Maior é uma realização da lei Djalma Maranhão com o apoio dos hoteis Praiamar e Holliday Inn.

A festa de sexta contará também com a presença especial do duo potiguar Sax in the House – trazendo para a Wood’s a sua combinação explosiva de House Music com o som melódico do saxofone – e o DJ Guga Holanda nas picapes com seu som New Techno, além de batalha de DJs com Daniel vs Guará.

No sábado (29) a dupla Zé Neto e Diego retorna ao palco da Wood’s Natal para uma apresentação imperdível recheada de muito sertanejo. Na ocasião os potiguares dividem o palco com Helton Lima, cantor e compositor conhecido das pistas pernambucanas pela sua mistura eletrizante de sertanejo com arrocha. Já no domingo (30), encerrando a programação com chave de ouro, a Wood’s Natal promove o Encontro das Sanfonas. Quem participa da festa é o Segundo Sanfoneiro, Wonney Saraiva e Airton Sousa. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

Serviço:
Programação: 27, 28, 29 e 30 de abril/2017
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Quinta: Mc Kekel (SP) + Tonny Farra.
Sexta:. Felguk (RJ) + Sax in the House + Guga Holanda + Daniel vs Guará.
Sábado: Helton Lima (PE) + Zé Neto e Diego.
Domingo: Segundo Sanfoneiro + Wonney Saraiva + Airton Sousa.
Vendas: na hora.
Informações: (84) 3236-2886 http://www.woodsbar.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *