Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 10h07 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Zenaide Maia é aclamada durante lançamento da pré-candidatura de Fátima Bezerra ao Governo do Estado.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Na noite dessa sexta-feira (27), em Natal, a deputada federal e pré-candidata ao Senado Zenaide Maia participou do lançamento da pré-candidatura de Fátima Bezerra ao governo do Estado do Rio Grande Norte. Bastante aplaudida e cumprimentada por todos, Zenaide Maia mostrou que é possível unir forças pelo RN e pelo Brasil, mesmo estando no PHS e Fátima no PT.

Na ocasião, a presidente Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, destacou a importância da deputada em defesa da população, e contra o golpe ocorrido no ano de 2016, com a retirada da então presidenta Dilma.

A pré-candidata Fátima Bezerra mencionou, em seu discurso, que Zenaide é um fenômeno político. Disse que Zenaide será uma grande Senadora, assim como é uma grande parlamentar, além de destacar a coragem e determinação da parlamentar, que foi contra o partido e a favor do povo.

A deputada Zenaide Maia falou sobre seu primeiro mandato, sua luta pelo povo, e fez elogios a pré-candidata: “Fátima é um símbolo e mostra que através da educação se pode tudo”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *