Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h11 Plantão Nenhum comentário
Governo e Prefeitura na disputa - De quem será o novo projeto para construção da Nova Ponte.

Governo e Prefeitura na disputa: De quem será o novo projeto para construção da Nova Ponte?

Redação/eliasjornalista.com

Notícia ruim é dada de imediato, as boas esperam sempre um pouco mais. A população que reside zona Norte de Natal acompanha com bons olhos os primeiros passos para a construção de uma  terceira ponte sobre o rio Potengi, uma disputa administrativa que deve se transformar em política para o cenário das eleições de 2016. A prefeitura de Natal já deu sinal verde através da secretaria de mobilidade urbana (STTU). O novo governador Robinson Farias também sinalizou com resposta positiva com relação ao possível projeto de edificação sobre o principal rio Potengi.

Estudos iniciais apontam a possibilidade de construir uma ponte em quatro locais. O primeiro deles fica após o viaduto do Baldo, na Avenida Juvenal Lamartine e deve desembocar na Avenida João Medeiros Filhos, no bairro do Potengi. Outras possibilidades é a instalação da ponte é na Esplanada Silva Jardim, na Ribeira, nas proximidades do Porto de Natal. Também se analisa um ponto na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Felipe Camarão, no cruzamento com a Avenida Raniere Mazili. Por fim, a estrutura pode ser montada na rodovia BR-226, no limite com a cidade de Macaíba. Todas as possibilidades estão em fase de estudos pela prefeitura de Natal.

A população da zona Norte resta aguardar a assinatura do novo projeto que se transformará em embate político já que a conclusão crava de vez o nome político na história da cidade de seu idealizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *