Marca Maxmeio

Postado às 00h04 DestaqueEsporte Nenhum comentário

Rally RN 1500 contempla competidores com belas paisagens de São Miguel do Gostoso.

Redação/eliasjornalista.com

Neste sábado (12), a 16° edição do Rally RN 1500, uma das melhores provas off-road do país, chegou ao final contemplando as belas paisagens de São Miguel do Gostoso, que fica à 100 km de Natal.

O município de São Miguel do Gostoso é conhecido como a “esquina do continente”, faz parte do Polo Costa das Dunas e está localizado exatamente na ponta oeste do continente sul-americano: “onde o vento faz a curva”.

O Rally desbravou quase 1.500 km de provas por mais de 50 cidades do RN com cidades polos como Parnamirim, Currais Novos, Mossoró, São Miguel do Gostoso e Natal.

Durante quatro dias pilotos e navegadores de destaque de todo o Brasil enfrentaram os desafios das trilhas do Rio Grande do Norte, com grande variedade de terrenos e muita técnica.

Com a intenção de prestigiar e valorizar o evento, na sexta-feira (11), a prefeita de São Miguel do Gostoso, Maria de Fátima, participou do briefing e da premiação da penúltima etapa especial do Rally.

A cerimônia de premiação foi realizada no Hotel Vila do Mar, em Natal. O resultado geral será divulgado no site do Rally RN 1500.

Devido a compromissos, Rafael Motta, que competiu na categoria Quadriciclos com o número 75, participou apenas de duas etapas. “Este foi o segundo ano que participo do Rally RN 1500. Fiz o trajeto numa velocidade considerável e fiquei com o segundo melhor tempo na última etapa em São Miguel do Gostoso. É uma terapia juntar velocidade e adrenalina e descarregar nos trajetos percorridos. O Lamentável é perceber a degradação da seca que nos assusta pelos caminhos onde passamos”, declarou Motta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *