Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Carlos Eduardo (PDT) e Fátima Bezerra (PDT) participaram do debate na Inter TV mediado pelo jornalista Ary Peixoto da TV Globo na noite desta quinta-feira (25). Este foi o último público do confronto entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte no 2º turno agora é esperar até o próximo domingo (28) para saber que será o escolhido pela população para governar o estado.
Fátima Bezerra (PT)
Na chegada a Inter TV Cabugi a candidata Fátima Bezerra (PT) falou da expectativa para o debate: “Espero que aqui possamos fazer um debate propositivo. E quero alertar Natal e o Rio Grande do Norte mais uma vez para a campanha desonesta que o adversário vem fazendo, desrespeitando, inclusive, a justiça eleitoral, que tem condenado a campanha dele por diversas calúnias, fake news, mentiras contra a nossa candidatura. Portanto, a mim, o Rio Grande do Norte pode esperar que aqui estou para apresentar as minhas propostas, para dizer ao Rio Grande do Norte que estou preparada para assumir o desafio de governar o Rio Grande do Norte se essa for a vontade de Deus e da maioria do povo”.
Carlos Eduardo (PDT):
Na chegada à sede da Inter TV Cabugi. Ele falou sobre a expectativa para o debate.
“É uma expectativa boa. Mais uma oportunidade para que a gente possa expor nossos projetos para resgatar o Rio Grande do Norte e, desta forma, o Rio Grande do Norte voltar a crescer, se desenvolver, com melhores serviços públicos, saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico, criação de empregos, um Rio Grande do Norte melhor”.
Ao final do debate: Fátima Bezerra (PT) – “Estou preparada para governar o Rio Grande do Norte sob qualquer cenário. Meu governo vai ser o governo da união de todos os setores pelo nosso estado”, disse Fátima. Durante o debate, ela rebateu as falsas declarações de Carlos Eduardo Alves e lembrou que já ganhou várias ações judiciais pelas fake news e baixarias disparadas pelo pedetista.
O candidato Carlos Eduardo (PDT) – “A candidata Fátima Bezerra (PT) não representa nenhuma mudança para o estado do RN por esse motivo é que vou vencer esta eleição”.
Fotos: José Aldenir/Pedro Vitorino
Deixe um comentário