Marca Maxmeio

Postado às 19h12 CidadeDestaque Nenhum comentário

Shows de Fagner, Alexandre Pires e Waldonys são confirmados na programação do Natal em Natal.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

A Prefeitura de Natal confirmou uma série de apresentações musicais no centro da cidade, dentro da programação do Natal em Natal. As apresentações, que começarão no dia 17, vão culminar em três grandes shows que serão realizados nos dias 20, 21 e 22 de dezembro. As atrações confirmadas são o cearense Raimundo Fagner, Alexandre Pires, e Waldonys.

Os três irão se apresentar em um palco que será montado próximo à catedral da Igreja Católica na avenida Deodoro da Fonseca. Fagner é a atração da quinta-feira (20), seguido por Alexandre Pires na sexta (21) e por Waldonys, que se apresenta ao público no sábado (22).

Outro palco será montado no Grande Ponto para apresentações com artistas de Natal durante os dias em que não haverá os shows nacionais. O anúncio foi feito durante uma visita do prefeito Álvaro Dias ao ao projeto Choro no Caçuá que, na edição deste mês, entrou na programação do Natal em Natal e acontece um sábado por mês na praça João Maria.

Álvaro falou sobre o trabalho que a prefeitura está desenvolvendo junto com a Associação Viva o Centro para levar melhorias ao bairro de Cidade Alta, conhecido pelo forte comércio de rua, como investimentos na iluminação, a instalação da decoração natalina e de lixeiras, além do reforço no trabalho de limpeza urbana e no fechamento aos veículos no Beco da Lama.

“Vamos junto com os artistas e empresários trabalhar para revitalizar o centro de Natal, onde esta cidade nasceu e que precisa de uma atuação mais forte para não ser abandonada pelos seus frequentadores”, afirmou.

Atendendo a um pedido dos comerciantes da praça João Maria, o prefeito também se comprometeu a recuperar aquela praça com um projeto de modernização. “Vamos fazer um projeto e licitar uma recuperação total dessa praça já tradicional na cidade e que está prestes a completar 100 anos e apoiar projetos como Choro no Caçuá para que as pessoas voltem a frequentar o centro de Natal nos finais de semana também”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *