Redação/eliasjornalista.com
As fortes chuvas que cai nos últimos dias em vários município do interior potiguar, transforma estado desolador em um quadro de esperança, principalmente para o agricultor que depende da água para produzir o sustento familiar.
No último final de semana, nos dias 27 e 28 de abril, o incansável repórter fotográfico Canindé Soares, na companhia do jornalista Washington Rodrigues, percorreram a região do Vale do Assú e poderam constatar a existência de várias sangrias de açudes, como também imagens desoladora das cidades localizadas nas margens da BR 304. Em Fernando Pedrosa, a vegetação continua seca em consequência da falta de chuva.
“Uma das imagens mais lindas que pude registrar foi na cidade de Campo Grande-RN, localizada nas margens da BR 233. Muito verde, enorme poças d’água, barreiros e açudes cheios” destacou Canindé Soares.
Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, este quadro de chuvas tardias em 2013, poderão ajudar bastante Rio Grande do Norte e repetir inverno de 1995, que foi um dos melhores momentos para o estado.
Fotos: Canindé Soares.
Valeu Elias!!!!!
PARABÉNS CANINDÉ SOARES, PELO RECONHECIMENTO DO TRABALHO MAGNIFICO QUE VOCÊ REALIZA.