Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 13h02 DestaqueTurismo Nenhum comentário

Premiação seleciona os hotéis que tiveram as melhores pontuações nas avaliações dos usuários na plataforma Hotéis.com.

Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, inicia o ano de 2019 comemorando premiações. As unidades Vila Galé Cumbuco (Caucaia-CE), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Cabo de Santo Agostinho -PE), Vila Galé Eco Resort de Angra (Angra dos Reis-RJ), Vila Galé Marés (Camaçari-BA) e Vila Galé Rio de Janeiro (Rio de Janeiro-RJ) receberam o prêmio “Loved by Guests” da plataforma Hotéis.com.

A premiação é realizada com base nas avaliações positivas de clientes que se hospedaram no hotel por meio da plataforma ao longo de 2018.

“A premiação ressalta o comprometimento de toda a equipe em oferecer um serviço único, encantando e surpreendendo nossos hóspedes.  A nossa maior premissa é servir aos nossos clientes, pares, parceiros, fornecedores e colaboradores com qualidade e profissionalismo”, afirma o diretor de operações Brasil, José António Bastos.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 32 unidades, sendo vinte e três em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, a rede Vila Galé teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de novos hotéis no Brasil, nomeadamente Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA) e Vila Galé Paulista, em São Paulo (SP). Já em Portugal, as novas unidades são Vila Galé Elvas, no Alentejo; Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas; Vila Galé Douro Vineyards, em Lamego e Vila Galé em Alter do Chão, região de Portalegre. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *