Marca Maxmeio

Postado às 10h06 CidadeDestaque Nenhum comentário

jornalista Allan Darlyson lutou contra o câncer por um ano.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo/eliasjornalista.com

Morreu na madrugada deste sábado, 15 de junho de 2019, o jornalista Allan Darlyson, que tinha 30 anos, e, há um ano, lutava contra o câncer. Natural de São João do Sabugi, formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No jornalismo, passou pelo Diário de Natal, Portal NoAr, assessoria do do senador Styvenson, deputado federal Beto Rosado, deputado Ubaldo Fernandes, vereadora Nina Souza, ex-deputado Gustavo Fernandes.

Em Natal, o velório de Allan Darlyson está previsto para acontecer entre 10h e 13h, no Centro de Velório da Rua São José. Em seguida, o corpo será levado para o município de São João do Sabugi, onde ele nasceu e queria ser sepultado.

“Allan foi um exemplo de ser humano, de bem e do bem. Excelente jornalista, repórter e redator.”, declara o jornalista Heitor Gregório.

A jornalista Taysa Galvão por atuar diretamente na área da política potiguar e reconhecer o talento jornalista Allan Darlyson, expressou sua profunda tristeza. “Deus hoje recebe um menino guerreiro completo. Que foi levando daqui as melhores notícias, a mais pura energia, os maiores sonhos… Vai em Paz meu amigo, cumprir a sua pauta no céu. E vê se depois me passa aquela notícia “só pra mim”, “em primeira mão”, que você costumava passar de São João do Sabugi, de Natal ou de Brasília.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *