Quinto Constitucional: Eduardo Rocha é o segundo mais votado para a lista sêxtupla do TRT-RN.
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo/eliasjornalista.com
O advogado trabalhista Eduardo Rocha foi o segundo mais votado pela advocacia potiguar na eleição para a formação da lista sêxtupla do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT21). Os demais eleitos foram Marcelo Barros, Marisa Almeida, Augusto Maranhão, Lúcia Jales e Eduardo Gurgel.
A votação ocorreu nesta sexta-feira (12), e em Natal foi realizada na sede da UnP Roberto Freire e no interior do estado nas sedes das sete Subseccionais da OAB-RN. A lista sêxtupla será enviada pela OAB-RN ao TRT21, que formará uma lista tríplice e encaminhará ao Presidente da República para a escolha do novo desembargador ou desembargadora do TRT-RN.
Eduardo Rocha se manteve durante toda a votação bastante confiante e esperou o resultado ao lado da família, colegas e apoiadores da campanha.
“Desde o início tivemos como meta uma campanha verdadeiramente propositiva e pautada pela ética e compromisso com a advocacia do nosso estado. Seguimos focados nessa missão. Ao longo da caminhada, cada visita, cada conversa sobre a realidade da nossa profissão, cada aperto de mão e gesto de apoio, cada adesão à nossa candidatura, me motivaram ainda mais a pleitear tão honroso cargo. A minha experiência de mais de 35 anos de atuação como advogado trabalhista, conhecimento profundo em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e também a ciência das dificuldades da nossa classe, também reforçaram a crença que nossa candidatura reúne atributos que venham a somar à Corte trabalhista potiguar”, declarou.
O advogado também fez um agradecimento especial pelo resultado expressivo e aos que acreditaram na sua campanha. “Agradeço imensamente pelos 958 votos e a cada um que confiou no meu nome, na minha história de vida dedicada à Justiça do Trabalho e sigo com a certeza, que caso chegue ao nosso TRT-RN, honrarei a toga, assim como honro a minha beca”, disse emocionado.
O advogado Eduardo Rocha nasceu em Natal, tem 57 anos, é pai de três filhos, avô e tem atuação reconhecida na comunidade jurídica potiguar, com mais de 35 anos de militância na advocacia trabalhista e quase 4 mil processos na Justiça do Trabalho. Especialista em Direito do Trabalho (FGV/Rio) e em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (UFRN), ele é ex-presidente da ANATRA e já ocupou o posto de Conselheiro da OAB/RN, sendo por duas vezes Conselheiro Federal da OAB.
Deixe um comentário