Marca Maxmeio

Postado às 14h06 DestaqueModa Nenhum comentário

O estilista paulista, Paulo Borges, visita linha de produção da Guararapes/Riachuelo.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Na manhã desta sexta-feira (14), o criador do São Paulo Fashion Week e Coordenador Nacional do Movimento HotSpot,  Paulo Borges,  fez uma visita a linha de produção da Guararapes/Riachuelo, na companhia do fundador da empresa, Nevaldo Rocha.

Paulo Borges está em Natal para divulgar o Movimento HotSpot que é um é um prêmio de inovação e criatividade. Uma plataforma multimeios online e presencial que se propõe a identificar e expor novas ideias e novos talentos, em âmbito regional e nacional.

Esta é chance que as pessoas têm de mostrar o seu talento para o Brasil. À participação é gratuita. Basta acessar: http://movimentohotspot.com/, criar um perfil e compartilhar uma ideia ou projeto.

A exposição já foi vista por mais de 15 mil pessoas. O Festival já movimento capitais no centroeste, sul, sudeste e nordeste incluindo: Brasília, Porto Alegre, Vitória, Salvador e Recife.

Logo mais às 18:30h, Paulo Borges recebe a imprensa para uma coletiva, no Teatro Riachuelo, além das presenças dos curadores o cineasta João Falcão, diretor do filme “Lisbela e o Prisioneiro” e de Graziela Peres.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de junho no Teatro Riachuelo, com entrada GRATUITA. O Movimento HotSpot propõe um estímulo à descoberta e visibilidade de novos talentos de diversas áreas criativas em todo o Brasil.

Paulo Borges na companhia de Nevaldo Rocha, fundador da Guararapes/Riachuelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *