Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) propôs, durante Sessão Ordinária por videoconferência, voto de louvor ao Papa Francisco, que divulgou uma mensagem dedicada ao povo brasileiro, lembrando a necessidade de proteger os mais pobres e os povos indígenas do Brasil.
“Nós sabemos que todos precisam de proteção, mas a proteção maior é para os pobres, como externou essa preocupação o Papa de Roma, principalmente nesse período de pandemia, por isso a homenagem”, justificou.
O deputado destacou a importância do Papa Francisco ter enviado a mensagem e despertado em milhares de pessoas a atenção para o tema. Vivaldo Costa cobrou dos governos federais, estaduais e municipais que sejam adotadas políticas públicas que permitam que as pessoas pobres e os povos indígenas possam ficar em casa e se protejam dessa pandemia.
“Vamos proteger a população mais carente e dar condições deles ficarem em suas residências para que não sejam contaminados com a Covid-19, como está acontecendo em outros estados do nosso Brasil. Se essa população for contaminada, certamente morrerá sem atendimento médico”, preocupou-se.
Deixe um comentário