Comissão do Covid-19 da Câmara solicita presença da vigilância epidemiológica para esclarecimento de informações.
Redação/Portal de Notícias e Fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
Objetivo é esclarecer dúvidas da população diante da situação no município
A Comissão Temporária de Acompanhamento das Ações atua em conjunto ao poder executivo na prevenção e combate à Covid-19. Em razão do decreto de estado de calamidade e aumento nas estatísticas do município, a comissão solicitou a presença de representante da Secretaria de Saúde de Parnamirim, especificamente da vigilância epidemiológica, a fim de esclarecer informações sobre a situação no município durante a próxima sessão, que será realizada na quarta-feira (06).
A solicitação foi lida pela presidente da Comissão, vereadora Ana Michele, durante a última sessão. “O objetivo é tornar público as ações, medidas e estratégias do poder executivo para combater o novo coronavírus, planos de contingência, além de apresentar a situação da doença na cidade, alertar a população sobre os cuidados. Um momento importante de educação em saúde e mostrar que os poderes municipais estão reunidos para o enfrentamento da doença”, explicou a parlamentar.
As sessões são transmitidas pela página oficial da Câmara Municipal de Parnamirim no Facebook, através do portal www.parnamirim.rn.leg.br e pela LivreTV.com.
A Comissão
Depois do decreto de calamidade pública no município de Parnamirim, o poder legislativo criou através da portaria nº 013/2020, a comissão temporária de acompanhamento da covid-19 e nomeou as vereadoras Ana Michele (PSD) como presidente, Professora Nilda (PSL) como 1ª secretária e Rhalessa de Clênio (PTB) como 2ª secretária.
Deixe um comentário