Marca Maxmeio

Postado às 20h06 DestaquePolítica Nenhum comentário

Galeno participa de posse e destaca desafios do novo ministro das Comunicações. (Foto: João Gilberto).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O deputado Galeno Torquato (PSD) participou da posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), nesta quarta-feira (17), em Brasília e destacou os desafios do ex-deputado federal à frente do Ministério.

“Como deputado, Fábio Faria sempre foi parceiro do nosso mandato e uma das lideranças do nosso partido, o PSD, no Rio Grande do Norte. Hoje ele toma posse como ministro e sua atuação como Terceiro-Secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados demonstrou estar comprometido com as pautas do Governo Federal”, disse Galeno.

O parlamentar afirmou que um dos principais desafios do potiguar será trabalhar para modernizar e unificar a comunicação de governo. “É motivo de orgulho para o povo potiguar e desejamos ao ministro Fábio êxito na condução dos trabalhos, através da sua capacidade de diálogo e interlocução com todos,  temos certeza de que no Ministério das Comunicações desempenhará papel fundamental na transparência e na divulgação das ações governamentais em favor do país”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro deu posse ao novo ministro durante a solenidade realizada no salão nobre no Palácio do Planalto, às 11h, numa cerimônia que contou com a participação do vice-presidente Hamilton Mourão, da primeira dama Michelle Bolsonaro e dos diversos ministros, entre eles o potiguar Rogério Marinho (PSDB). O deputado estadual Albert Dickson (PROS), o diretor da TV Assembleia RN, Bruno Giovanni, o ex-governador Robinson Faria, pai do ministro; assessores do deputado federal e apoiadores de Fábio Faria também participaram da solenidade que contou ainda com a presença da vereadora Carla Dickson (PROS), suplente do deputado federal Fábio Faria na Câmara dos Deputados.

(Foto: João Gilberto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *