Linhas 21 e 30 mudam de itinerário e linha 63 terá reforço nas viagens a partir de terça-feira (08).
Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com
LINHA 21
A linha 21 (Felipe Camarão/Areia Preta) passa a retornar da Av. Getúlio Vargas, em Petrópolis, nos dias úteis. Com a mudança, a linha passa a se chamar O21 (Felipe Camarão/Petrópolis, via Alecrim) e terá intervalo entre viagens médio de 20 minutos.
Para seguir de Felipe Camarão em direção à Areia Preta, o passageiro realizará integração na Cidade Alta na linha 56. Já de Areia Preta para Felipe Camarão, o passageiro fará integração na Cidade Alta com a linha O21 e O22.
Já o morador de Areia Preta continuará contando com a linha L56 (Rocas/Ponta Negra, via Via Costeira) podendo realizar integração na Cidade Alta para se deslocar em direção a qualquer região da cidade.
LINHA 30
A linha 30 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária) passa a ter seu retorno no Viaduto de Ponta Negra e a linha 31 (Felipe Camarão/Pirangi, via Candelária) passa a ter seu itinerário incorporado a linha 30.
Com as mudanças, a linha passa a se chamar O30 (Felipe Camarão/Mirassol, via Av. Cap.-Mor Gouveia/Candelária) e, ao chegar na BR-101, seguirá direto para o Viaduto de Ponta Negra, sem passar pelo Campus Universitário. A linha continuará a atender Candelária, tanto na ida como na volta. O intervalo médio entre viagens será de 20 minutos.
Para seguir de Felipe Camarão em direção à Neópolis, o passageiro realizará integração no Natal Shopping nas linhas 51 e 52. Já de Neópolis para Felipe Camarão, o passageiro fará integração no Via Direta nas linhas O30 ou O63.
LINHA 63
A linha 63 (Felipe Camarão/Campus) terá suas viagens reforçadas também na terça-feira (08/09). A linha passará a circular com intervalo médio de 20 minutos durante todo dia, permitindo um melhor planejamento de viagem por parte do passageiro.
A linha também terá mudança na nomenclatura, passando a se chamar O63 (Felipe Camarão/Campus, via Av. Bernardo Vieira).
Deixe um comentário