Marca Maxmeio

Postado às 18h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

(Foto: José Dias/Correio Braziliense).

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

Após exatos quatro meses no cargo de ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello foi efetivado como gestor da pasta nesta quarta-feira (16/9). Ao fazer um discurso de continuidade, como ele mesmo definiu, Pazuello ressaltou que o país alcançou uma “situação de estabilidade bem definida” diante do novo coronavírus, com algumas regiões do país com números em total declínio. Além disso, o ministro reforçou a mudança de protocolo para o tratamento precoce da covid-19.

“Como resultado desse esforço conjunto, conseguimos alcançar uma situação de estabilidade bem definida. No Norte e no Nordeste, onde os números estão em total declínio, a população já está voltando para suas atividades normais. No Centro-Sul, a tendência de queda é clara e já podemos visualizar o retorno à normalidade muito em breve”, destacou durante o discurso.

Ao iniciar a fala, Pazuello definiu a situação como inédita. “Fazer um discurso neste nível, neste momento e nesta cerimônia, onde não estou chegando e tampouco me despedindo, é uma situação inédita. Então será um discurso de continuidade.”

Fonte: Correio Braziliense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *