Marca Maxmeio

Postado às 10h11 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Álvaro Dias entrega Plano de Governo à Fiern.

Redação/Portal de notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O prefeito de Natal e candidato à reeleição, Álvaro Dias (PSDB), apresentou seu Plano de Governo aos representantes da indústria no Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira, 04, na sede da Fiern. Ele foi recebido pelo presidente Amaro Sales e diretoria.

Álvaro Dias listou medidas necessárias ao desenvolvimento da cidade gerando emprego e renda, além de melhorias à qualidade de vida de moradores e visitantes.

“Precisamos, de maneira ordenada, modernizar e melhorar a cidade. Vamos avançar e muito nos próximos quatros anos”, afirmou Álvaro.

Propostas de obras que atendam aos principais corredores da cidade, como também as que contemplam áreas mais afastadas dos grandes centros, estão no projeto de governo para Natal nos próximos quatro anos.

Entre as obras necessárias à cidade e incluídas no Plano de Governo de Álvaro, está a construção do Hospital Municipal, com 240 leitos, que atenderá a população em área própria e com instalações modernas.

O turismo, principal atividade econômica da cidade, será contemplado a partir de obras como o Complexo Turístico da Redinha, além de investimentos com a engorda da orla de Ponta Negra, que vão gerar emprego enquanto as obras estiverem em andamento e após as conclusões.

O presidente da Fiern, Amaro Sales, parabenizou o trabalho realizado por Álvaro à frente da administração de Natal nos últimos dois anos, principalmente este ano, no enfrentamento à Covid-19. “Parabenizo-o pela coragem no enfrentamento à Covid-19, não foi omisso e enfrentou da forma que tinha que ser feito”, afirmou, citando a abertura do hospital de campanha e a instalação dos centros de enfrentamento.

Os diretores da Fiern também colocaram sugestões e propostas a se somarem ao plano de governo, visando ao desenvolvimento de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *