Marca Maxmeio

Postado às 18h01 CidadeDestaque Nenhum comentário

Diretores do Clube de Permuta: Francisco Nunes, Raíssa Diniz e Betinho Costa.

Redação/Portal de Notícias e fotojornalismo Natal/eliasjornalista.com

O Clube de Permuta, plataforma digital que permite transações sem desembolso financeiro, começa 2021 como uma alternativa viável para o empresário que busca fugir da crise. A ferramenta se destacou durante todo o ano passado como um importante parceiro na redução de custos e diminuição de gastos durante a pandemia. Em 2020, foram realizadas mais de 14 mil transações, que movimentaram quase R$ 50 milhões.

Presente em 21 cidades brasileiras, incluindo Natal, o Clube de Permuta mostrou ser uma opção segura e importante para que o empresário ou profissional liberal adquirisse produtos e serviços sem desembolso financeiro, em um momento de grande dificuldade da economia, em que era necessário gastar menos para manter os negócios funcionado. Além disso, os participantes também puderam adquirir benefícios pessoais, com opções de lazer, saúde e educação.

“Foi um ano difícil para o empresariado e o Clube de Permuta foi aquele parceiro que você conta nos momentos de maior dificuldade. A ferramenta permitiu, por meio das trocas entre os seus associados, que os empresários pudessem contratar serviços sem tirar o dinheiro do seu caixa. Isso foi muito importante para o equilíbrio financeiro de muitas empresas”, destacou o diretor-executivo do Clube de Permuta em Natal, Betinho Costa.

A plataforma, que possui 1.592 associados em todo o país, sendo 54 deles na capital potiguar, promoveu em 2020 a primeira Black Friday de um sistema de permuta no país e os resultados foram extremamente positivos. Foram realizados 1.436 acessos à plataforma no dia da Black e 156 compras de ofertas. O total movimentado ultrapassou os R$ 156 mil reais.

Como participar

O Clube de Permuta tem como foco o relacionamento entre empresários. Para ingressar, é preciso ser indicado por um dos associados e passar por uma análise do Clube. Após a aprovação, o novo integrante recebe um limite de operações em moeda virtual para transações de produtos e serviços dentro da plataforma, podendo realizar permutas multilaterais.

Entre os segmentos associados estão: escritórios de contabilidade, advocacia, empresas de varejo, assessoria de comunicação, veículos de mídia, distribuidora, restaurantes, docerias, hotéis, escolas, cursos de idiomas, clínicas, consultórios médicos, entre outros. Qualquer produto ou serviço oferecido pode ser negociado on-line, e o associado conta com o suporte do Clube para ajudar a efetivar as transações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *