Marca Maxmeio

Postado às 16h02 CidadePlantão Nenhum comentário

Ação ilegal de alguns moradores e comerciantes prejudica serviços da Operação tapa buracos.

Redação/Blog Elias Jornalista.com

Mesmo com todo o esforço das equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), algumas ruas e avenidas que recebem os serviços da Operação tapa buracos voltam a apresentar problemas poucos dias depois da realização dos trabalhos. O problema encontrado: o descarte de água servida diretamente na via pública.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, a ação, feita ilegalmente por alguns moradores e comerciantes, afeta, principalmente, as avenidas que recebem os serviços de aplicação de asfalto. “Com o tempo, o asfalto apresenta rachaduras e começa o processo de esfacelamento. Depois disso, os buracos na via aparecem e prejudicam à todos”, explicou o secretário de Obras.

Carlson Gomes explica ainda que o problema é encontrado em todas as regiões da cidade e os moradores recorrentes na ilegalidade podem sofrer com multas aplicadas pela Prefeitura do Natal. ” Em todos os bairros observamos essa ação. Ou danificam o pavimento de asfalto ou as ruas com paralelepípedos, que ficam totalmente desalinhadas e com verdadeiras crateras abertas. Aproveito para lembrar que esse descarte ilegal gera multa, aplicada pela Semurb, aos moradores que insistem no ato”, finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *