Redação/Blog Elias Jornalista
Nas redes sociais, os internautas reclamaram da posição de Julia Gama, a representante do Brasil.
Andrea Meza, a Miss México, foi a grande campeã do concurso Miss Universo 2021, que aconteceu na noite deste domingo, em Hollywood, nos Estados Unidos. A competição reuniu 75 candidatas de todo o mundo e Andrea Meza recebeu a coroa das mãos modelo sul-africana Zozibini Tunzi, vencedora da competição em 2019. O Miss Universo 2020 não chegou a ser realizado e foi adiado para este ano por conta da pandemia de coronavírus.
Com a colocação, Julia Gama repete o feito da mineira Natália Guimarães, que também ficou em segundo lugar em 2007. Os internautas foram à loucura quando Julia Gama foi anunciada entre as cinco finalistas. A mexicana Andrea Meza ficou em primeiro lugar; Julia Gama, do Brasil, pegou a segunda posição; a peruana Janick Maceta ficou com o terceiro lugar; Kimberly Jiménez, da República Dominicana, ficou com o quarto lugar; e a indiana Adline Quadros Castelino, da Índia, ficou com o quinto lugar.
O Brasil venceu o Miss Universo em duas oportunidades apenas. A primeira vez foi em 1963 com a também gaúcha Iêda Maria Vargas. A segunda aconteceu em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos.
Por conta da pandemia do novo coronavírus no mundo, o concurso foi suspenso em 2020 e a última vencedora, a sul-africana Zozibini Tunzi, ficou com a coroa por quase um ano e meio.
Jornal O DIA
Deixe um comentário