Redação/Blog Elias Jornalista
Aos 17 anos e nascida em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine é quem leva o Brasil para as passarelas do exterior atualmente — como fez mais recentemente com grifes como a Chanel, Alaia, Dior, Fendi e a Jacquemus, sendo essa última em Paris, onde desfilou ao lado de grandes nomes da moda atual, como Bella Hadid e Kendall Jenner.
Descoberta pela agência Joy Model no concurso The Look of The Year, que revelou também Gisele Bündchen no início da carreira, a capixaba começou a sua conexão com o universo da moda ainda na infância e com a ajuda da mãe, que sustentou a família como trabalhadora doméstica.
Disputada por grandes nomes, a modelo capixaba destaca a importância da francesa Chanel para o posto alcançado hoje como a “new face” — sendo única brasileira na lista da “Top Newcomers”, publicação que aponta as estreantes que irão dominar campanhas e passarelas de todo o mundo. “Sou muito grata à Chanel, que foi onde comecei no mercado internacional”, relembra. “Eles estão no meu coração e os agradeço muito”.
Sobre ter desfilado ao lado de Bella Hadid e Kendall Jenner, por exemplo, Raynara diz que a grande surpresa “é poder enxergar que pode realizar o que sempre sonhou, sendo uma noção cada vez mais presente” na sua empreitada. “A gente está passando por uma pandemia.
Com muitos passos ainda a dar na carreira que, embora ainda esteja apenas começando, já tem tamanho reconhecimento, a brasileira lista os ensinamentos que teve até hoje.
“Eu aprendi que, se você quer algo, tem que correr atrás, de informação, de oportunidades, e só assim as coisas vão se realizar”, diz. “Não basta querer. Você tem que batalhar, afinal é uma profissão séria, que você precisa se dedicar”.
Fonte: UOL, em São Paulo
Deixe um comentário