Criatividade é a palavra-chave na exposição de mesas natalinas no Shopping Cidade Verde.
Redação/Blog Elias Jornalista
As festas de final de ano se aproximam e a preocupação com arranjos, cardápio e decoração com a mesa do Natal vem à tona nessa época do ano, especialmente entre quem gosta de receber a família e amigos na ceia natalina. E foi com o objetivo de inspirar novas ideias para organizar as comemorações que surgiu a exposição de mesas natalinas “Cidade Verde Casa – As mesas de Chrystian”, no Shopping Cidade Verde que prossegue até o dia 4 de dezembro.
São oito mesas nos mais variados formatos, cores e estilos que passam pelo clássico, regional até o infantil. O jornalista e produtor de eventos, Chrystian de Saboya, criador da exposição, ressaltou que basta usar a criatividade para fazer uma mesa mais ousada. “A criatividade é um exercício diário, então ao utilizar esse artifício ela desperta. Gosto de trabalhar com o que tenho: se não há flores, utilizamos folhas, verduras, frutas e legumes”, declarou.
A inspiração para montagem das mesas veio dos objetos cedidos pelas oito lojas instaladas no Shopping Cidade Verde que são parceiras na exposição e cederam os artigos. A exposição conta com mesas nos estilos regional, café da tarde, boteco, tradicional, entre outros.
Para a diretora do Shopping, Larissa Marinho, “as mesas vão acrescentar muito aos frequentadores do shopping nesse período porque as pessoas estão naquela correria de fim de ano e vendo as mesas têm uma ideia de como fazer a sua mesa e facilita a vida delas”, disse a diretora que também é arquiteta.
As taças com bordas douradas e o castiçal prateado chamaram atenção do técnico em prótese dentária, Caetano Costa Josuá, um dos visitantes do shopping que parou para admirar as mesas. “Tenho origem judaica e admiro esse tipo de peça. A exposição está muito interessante”, disse.
As lojas parceiras da exposição “Cidade Verde Casa – As mesas de Chrystian” são: Oborrachão, B&S, Spazio, Lundbergs, RG studio, Pezzitos, Visualle Ótica e Love Gifts.
Deixe um comentário