Marca Maxmeio

www.eliasjornalista.com

Postado às 20h10 DestaqueEventos [ 1 ] comentário

O pastor Lucas Costa, da Comunidade Videira Natal, realiza o casamento de Igor e Jéssica.

Steferson e Andreia são os padrinhos de Igor e Jéssica Costa.

Sua festa fica com mais sabor  – Coqueitéis do Anderson –   atende os melhores eventos que acontece na cidade. Contato: 8872-7958.

Sua festa fica mais gostosa com o churrasco do Jarbas – Disponível para Eventos – Jarbas Churrasqueiro – Contato: 9954-2947.

Redação/eliasjornalista.com

O Grupo de Crescimento da Comunidade Videira, se reúne e promove casamento de Igor e Jéssica, aconteceu na tarde deste sábado (26), no condomínio Estrela do Atlântico, no bairro de Ponta Negra, Natal. O pastor Lucas Costa, celebrou a cerimônia, com a participação dos amigos do grupo de crescimento do casal.

Não há obstáculos para o amor, numa tarde linda e ensolarada de sábado, foi este dia que o senhor escolheu para abençoar a união de Igor e Jéssica Costa. Aos poucos os convidados vão chegando, cada um preocupado com os detalhe que não poderiam faltar para cerimônia do casal.

Lais e Alan, preocupados com a decoração, Priscila Freire e Guilherme, com os drinks e os padrinhos, Andreia e Sterferson, com a organização do evento. Todos estavam ali naquele lugar lindo aguardando os noivos, um casal especial e amado por todos. As crianças davam o tom da festa pelo encantamento com a piscina, que sem dúvida alguma era convidativo para o mergulho.

Daí que surgem o pastor Lucas Costa e sua esposa Lorena, peças fundamentais para realização do casamento.

Antes do casamento, em tom de muita alegria os casais fizeram uma seção de fotografias, onde as cenas exaltavam o amor.

Em seguida, os noivos chegam para a alegria de todos, Igor e Jéssica foram recebidos com aplausos e muito carinho.

Inicia a cerimônia com pastor Lucas Costa, citando o versículo da Bíblia Eclesiastes 4:9-10  – É melhor ter companhia do que estar sozinho, por que é maior a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, um amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! .

Os amigos atentos a palavra de Deus, onde a emoção era evidente além da satisfação gratificante de estar ali participando de uma boa causa em nome da vida e do amor de Igor e Jéssica, que sempre estarão trilhando os caminhos do senhor.

Na hora do sim todos aplaudiram e os noivos se beijaram em meio a aplausos.

“Agradeço primeiro ao nosso Deus e ao Grupo de Crescimento (GC) por este momento maravilho ao qual não esqueceremos jamais. Após o nosso casamento civil realizado em 23 de março de 2012, sentimos a necessidade de fazê-lo também na igreja só que não tínhamos condições. Daí o poder de Deus entrou em nossas vidas e do GC como fruto de um coração generoso e transformou o nosso sonho em realidade. A família é um dos grandes presentes que Deus nos dá. E por isso, Ele quer que nós preservemos esse bem preciso, que nos deu o melhor presente do mundo, o nascimento da princesinha Sofia Isabelle ”, disse Igor Costa.

GALERIA DE FOTOS:

Uma resposta para “Igor e Jéssica se casam sob a luz do Grupo de Crescimento da Comunidade Videira”

  1. …Belas fotos!!! Memoráveis momentos registrados. Parabéns!!! Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *