Marca Maxmeio

Postado às 19h12 DestaquePolítica Nenhum comentário

Claudia Xavier vai comandar o PSL Mulher no RN

Redação/Blog Elias Jornalista

O diretório estadual do PSL mulher, foi lançado oficialmente no Rio Grande neste sábado (18). A solenidade ocorreu em um evento no hotel Holiday Inn em Lagoa Nova, e contou com participação de várias lideranças e novos filiados do partido.

A nova presidente falou dos novos desafios que vai traçar junto ao novo momento do partido.

“Estou muito feliz em poder fazer parte de uma história que começa agora no Rio Grande do Norte. O nosso estado é um precursor da participação feminina na política, avançamos muito, mas precisando ir além. Vou honrar essa missão que me foi dada pra alavancar esse projeto aqui no estado. A nossa força unida será com certeza, o caminho para um Brasil mais justo” disse Claudia Xavier.

Claudia é advogada e tem um trabalho social intenso no nosso estado e na comunidade cristã. Ela atua na política há muitos anos, junto ao grupo dos deputados Albert Dickson e Carla Dickson.

O evento contou com a presença da Senadora Soraya Thronicke (PSL-MT), presidente nacional da sigla feminina, além de outros nomes. Na ocasião foram definidos os nomes que irão ficar à frente da sigla no estado do Rio Grande do Norte. O comando do diretório estadual vai ficar com Rodrigo James. Ele falou do novo momento que a sigla passa por transformação.

“É uma hora estar participando desse momento. O Partido Social Liberal, passa por um novo momento, juntos PSL E DEM, seremos o maior partido do Brasil”

Hoje oficialmente o partido é coordenado pelo grupo político ligado a Deputada Federal Carla Dickson, que assumiu no último dia (08) de novembro, o diretório estadual do PSL no Rio Grande do Norte. A deputada ainda filiada ao PROS, já encaminhou sua carta de anuência a direção nacional do partido. Partido este, que está desde o início de sua vida na política.

O PSL se fundiu ao DEM e originou o novo partido União Brasil, que aguarda os trâmites enquadrados na lei eleitoral pra de fato se tornar partido político. O grupo da deputada já demarcou território nos diretórios nacional e estadual da nova sigla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *