Marca Maxmeio

Postado às 01h04 Geral [ 4 ] Comentários

DSC_0039_NovaZonaNorteDSC_0038_ProjetoNovaZonaNorteDSC_0053DSC_0048_ProjetoNovaZonaNorte

Por Elias Medeiros

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, lançou na tarde desta segunda-feira (2), no Complexo Cultural da Zona Norte, o projeto “Nova Zona Norte”, com investimentos de mais de 45 milhões que irão beneficiar cerca de 300 mil moradores da região que mais cresce na capital potiguar. 

Vias importantes como das Fronteiras, Dr. João Medeiros Filho, Itapetinga, Moema Tinoco, Rio Doce, Tocantins, receberão serviços de melhoria na iluminação pública, paisagismo, capeamento e recapeamento asfáltico, melhorando o fluxo de veículos, a vida dos pedestres e  o acesso ao futuro Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante.

Além dessas obras estão incluídas também a reforma do Ginásio Nélio Dias, além da adesão ao programa do Governo Federal “Minha Cegonha”, a ser implantado no Hospital da Mulher Maternidade Professor Leide Morais, construção e reformas de praças, campos de futebol, revitalização de lagoas de captação, reformas no mercado da Redinha e implantação de Academias da Terceira Idade.

“Este é um marco histórico para zona Norte de Natal, que receberá um dos maiores volumes de recursos de investimentos em sua infraestrutura de saúde, educação, infraestrutura urbana, o que era mais do que urgente”, disse Micarla de Sousa.

Em um ano eleitoral e as pesquisas apontando negativamente para sua reeleição, Micarla de Sousa, prefeita de Natal, dá uma cartada decisiva para alavancar seus objetivos políticos, quanto a população da Zona Norte, só resta aguardar pelas obras que são urgentes e necessárias para região.