Marca Maxmeio

Postado às 20h09 PlantãoPolítica Nenhum comentário

Candidato do PSOL ao governo do RN, Danniel Morais.

O candidato ao governo do RN nas eleições deste ano, Danniel Morais (PSOL), é alvo de Procedimento Investigatório Criminal voltado à apuração da suspeita de atuação como funcionário fantasma da Câmara Municipal de Natal.

Nota de esclarecimento

Nesta terça-feira, dia 30/08, foram publicadas matérias sobre mim na imprensa acerca de processo que corre em segredo de justiça e foi criminosamente vazado com interesses escusos em pleno processo eleitoral. Por vários anos, atuei como assessor parlamentar da Câmara Municipal de Natal. Durante esse período, participei das comissões de educação e de ética, tendo cumprido minhas obrigações com extrema dedicação e com o único propósito de defender os interesses da população natalense. Inclusive, até hoje tenho orgulho de dizer que nosso trabalho tem o reconhecimento dos servidores da Câmara e de parlamentares da época.

Essa acusação, completamente infundada, é resultado de uma denúncia anônima que explora atividades realizadas apenas no meu tempo livre, como, por exemplo, um projeto social que beneficia centenas de jovens da periferia que encontram no esporte uma forma de buscar uma vida melhor. Além disso, já prestamos todos os esclarecimentos ao Ministério Público e temos convicção de que essa questão será resolvida em breve.

Por fim, quero dizer que esse ataque só nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo. Decidimos apresentar nossa candidatura ao Governo do Estado contra famílias que controlam as estruturas de poder do Rio Grande do Norte há décadas, então sabíamos que enfrentaríamos dificuldades. Nós, do PSOL, defendemos os interesses daqueles que não têm voz e estamos habituados a ser perseguidos por nosso posicionamento político, principalmente em um contexto de luta pela democracia, mas seguiremos em frente de cabeça erguida, porque acreditamos que o Rio Grande do Norte pode ser diferente.

Cordialmente,

Danniel Morais

Candidato ao Governo do Estado pelo PSOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *